Native Ads

A gestão de tráfego de native ads envolve otimizar a exibição de anúncios nativos jornalísticos em sites e aplicativos, direcionando o tráfego qualificado para maximizar o envolvimento e conversões, promovendo de forma integrada produtos ou serviços.

Como funciona o Native Ads?

Os native ads são anúncios projetados para se mesclarem de forma natural com o conteúdo do ambiente em que são exibidos, oferecendo uma experiência menos intrusiva para os usuários. Eles podem assumir a forma de artigos patrocinados, vídeos, postagens em redes sociais e outros formatos que se integram organicamente ao site ou aplicativo. Um exemplo notável é a ferramenta de tráfego TABOOLA e OUTBRAIN, que se assemelham a postagens notícias, mas são, na verdade, um anúncio pago.

native ads

Quais as vantagens do Native Ads?

As principais vantagens de utilizar essas plataformas são:

  • Aprovações de gerentes manuais (menos risco de queda de conta de anúncio)
  • Clicks de 8-15 vezes mais baratos
  • Posicionamento em grandes portais de maneira NATIVA
native ads

Precisando alavancar suas vendas?

Descubra se seu negócio está preparado para uma engenharia digital respondendo  nosso formulário! Isso nos ajudará a entender um pouco mais sobre seu perfil de cliente. 

 

*E fique tranquilo, também odiamos spam!

Formulário de contato